Temos uma política de devolução de 7 dias corridos, o que significa que você tem 7 dias após receber seu item para solicitar a devolução.
Para ser elegível para uma devolução, seu item deve estar na mesma condição em que você o recebeu, não utilizado, com etiquetas e na embalagem original. Você também precisará do recibo ou comprovante de compra.
Para iniciar uma devolução, você pode entrar em contato conosco em [email protected]. Observe que as devoluções precisarão ser enviadas para o seguinte endereço: Rua Baía de Turiaçu, 2261, Ponta Negra, Natal/RN - CEP: 59092-160.
Se sua devolução for aceita, enviaremos um rótulo de envio de devolução, bem como instruções sobre como e onde enviar seu pacote. Itens enviados de volta para nós sem solicitar a devolução primeiro não serão aceitos.
Você sempre pode entrar em contato conosco para qualquer dúvida sobre devolução em [email protected].
Danos e problemas: Por favor, inspecione seu pedido ao recebê-lo e entre em contato imediatamente se o item estiver defeituoso, danificado ou se você receber o item errado, para que possamos avaliar o problema e corrigi-lo.
Trocas: A maneira mais rápida de garantir que você obtenha o que deseja é devolver o item que possui e, uma vez que a devolução for aceita, fazer uma compra separada para o novo item.
Reembolsos: Vamos notificá-lo assim que recebermos e inspecionarmos sua devolução, e informaremos se o reembolso foi aprovado ou não. Se aprovado, você será automaticamente reembolsado no método de pagamento original dentro de 30 dias. Lembre-se de que pode levar algum tempo para que seu banco ou empresa de cartão de crédito processe e registre o reembolso também. Se mais de 30 dias úteis se passaram desde que aprovamos sua devolução, entre em contato conosco em [email protected].